12 dezembro 2018

Sim, Emerson é jornalista!

Emerson, o mais alto dos 4, de camisa preta manga longa
Emerson, cara gente boa da Vila Lobão e que despeja suas palpitadas nas redes sociais, agora é jornalista. Sua defesa de conclusão do curso pela UFMA foi apresentada e concluída com os agradecimentos, afinal, quem conhece a história desse jovem sabe da sua luta e dedicação.

Nas redes sociais, a sua saudação!!! (veja abaixo)

Defesa concluída com sucesso! 

Amigos quero aqui pedir licença pra manifestar um pouquinho da minha alegria. 

Depois de alguns anos de jornada acadêmica na Ufma, mais precisamente no curso de Comunicação Social /Jornalismo, alcanço essa meta tão importante pra mim. 

Meu sentimento de gratidão a Deus por ter permitido chegar até aqui com vida e saúde. Muita gratidão aos meus familiares, sobrinhos, irmãos, cunhados, compadres, minha madrinha, Maria Ducarmo. A minha esposa Kennya Frazão especialmente a minha filha, Maria Luiza, que é a razão da minha vida! 

Agradeço aqui a compreensão dos meus amigos e ex chefes, Enéias Rocha e José Cleto, pois nunca criaram dificuldades para que pudesse irá as aulas no período da tarde. Gratidão plena ao meu amigo/irmão, Rildo Amaral pelo incentivo e cobranças em prol da minha formação. Esse é meu irmão!

Gratidão aos amigos e colegas de curso . Não poderia esquecer dos professores Claudino e Marcos Fábio que tanto me ajudaram chegar até aqui.

Nenhum comentário: