21 janeiro 2019

Adalto Baratão perde as estribeiras e diz que só responde a jornalista que joga na panelinha do cavalo



Em meio a várias polêmicas que envolvem o time do Imperatriz, Adalto do Baratão quer seleção sobre quem pode ou não poder fazer questionamentos sobre as finanças do time.

Sem responder diretamente as perguntas do blogueiro Rui Porão, o presidente do Cavalo de Aço admitiu, hoje (21) em entrevista na rádio Mirante, que só responde a jornalista que joga na panela do cavalo. Segundo o presidente, se o jornalista não souber o site da federação maranhense, não pode fazer perguntas para dirigentes. (ouça o audio da entrevista marron)



Adalto Baratão chamou por várias vezes o blogueiro de ‘despreparado’ somente pelo fato do mesmo questionar para onde iria os lucros da loja do cavalo de aço, onde eram confeccionados os ingressos entre outras perguntas. “Ô despreparado! os valores das cotas de acesso você não sabe porque não é do ramo”, esperneou o presidente.

Para Adalto, somente jornalistas da panelinha do time poderiam realizar as perguntar e tirar as duvidas dos torcedores.

Adalto se embola em meio a vários questionamentos referentes a ultima partida, inclusive com as polêmicas sobre os policiais que foram proibidos de entrar no estádio.  Por outro lado, o presidente do Cavalo de Aço perde as estribeiras mesmo tendo na participação do Clube, e que ajuda ou ajudará no custeio das despesas, além do uso do estádio que é municipal, recursos do Município de Imperatriz e do governo do Estado.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...