10 janeiro 2019

Em três dias, seletivo da Sedes tem mais de 10 mil inscritos

Ao todo, serão ofertadas 291 vagas para diversos cargos

 por Maria Almeida

Iniciadas em 7 de janeiro, inscrições do seletivo da Secretaria de Desenvolvimento, Sedes, já ultrapassam 10 mil candidatos. Entre os 34 cargos disponibilizados, os mais procurados são de Assistente Social, Assistente Administrativo e Motorista- Categoria B. Para solicitar a isenção, é preciso informar o número de Inscrição Social Social, NIS, ou comprovar que é doador de medula.

O candidato, pode acompanhar o andamento de sua inscrição pelo site e, caso ocorram erros de digitação no preenchimento, pode enviar email para pmiimperatriz@gmail.com com nome, cpf e pedido de alteração. Boleto correspondente a inscrição será enviado em anexo no email informado e estará disponível para impressão na sua área de inscrição a partir do dia 10 de janeiro.

“Com a contratação desses profissionais, a Prefeitura amplia a oportunidade de empregos na cidade, movimenta a economia local de forma democrática com realização de provas, em atendimento aos princípios da administração pública”, esclareceu Janaina Ramos, secretária de Desenvolvimento Social.

“Estamos trabalhando para realizar um seletivo de forma transparente. Para isso, temos uma equipe comprometida e engajada em organizar um seletivo transparente. Ao todo, serão ofertadas 291 vagas”; explicou José Antônio Pereira, secretário de administração.
Imagens:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...