10 janeiro 2019

Justiça mantém prisão de apresentador por cárcere privado e violência psicológica...

O progressonet

Aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (9), a audiência de custódia do apresentador de TV, Alex Alves dos Reis Batista, que foi preso na manhã de terça-feira (8) e autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e violência psicológica, cujas vítimas foram a mulher e filhos, como também por ter resistido à prisão. 

A prisão preventiva de Alex Alves foi decretada pelo juiz titular da 3ª Vara Criminal, José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, com acompanhamento da promotora Raquel Chaves, representante do Ministério Público. 

O advogado Waci Freitas informou a O PROGRESSO que o que pesou para que o magistrado decretasse a prisão preventiva de Alex Alves é porque ele é reincidente neste tipo de crime. O advogado informou também que tentou de todas as maneiras fazer com que o juiz liberasse Alex Alves para responder em liberdade, dizendo que ele não oferecia perigo à sociedade, mas o magistrado preferiu mantê-lo preso. 

Logo após a audiência de custódia, realizada no Fórum Henrique de La Rocque Almeida, Alex Alves foi reconduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde ficará até ulterior deliberação da justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...