10 janeiro 2019

Justiça mantém prisão de apresentador por cárcere privado e violência psicológica...

O progressonet

Aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (9), a audiência de custódia do apresentador de TV, Alex Alves dos Reis Batista, que foi preso na manhã de terça-feira (8) e autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e violência psicológica, cujas vítimas foram a mulher e filhos, como também por ter resistido à prisão. 

A prisão preventiva de Alex Alves foi decretada pelo juiz titular da 3ª Vara Criminal, José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, com acompanhamento da promotora Raquel Chaves, representante do Ministério Público. 

O advogado Waci Freitas informou a O PROGRESSO que o que pesou para que o magistrado decretasse a prisão preventiva de Alex Alves é porque ele é reincidente neste tipo de crime. O advogado informou também que tentou de todas as maneiras fazer com que o juiz liberasse Alex Alves para responder em liberdade, dizendo que ele não oferecia perigo à sociedade, mas o magistrado preferiu mantê-lo preso. 

Logo após a audiência de custódia, realizada no Fórum Henrique de La Rocque Almeida, Alex Alves foi reconduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde ficará até ulterior deliberação da justiça.
Postar um comentário