28 janeiro 2019

Nova manobra de vereadores impede cassação do prefeito preso Rubem Firmo


Estimulados pelo interesse de permanecerem ditando o comando da câmara de vereadores e da prefeitura, atualmente dominada pelo parlamento, vereadores da cidade de Davinópolis operaram novamente na surdina e impediram através de denuncias no Ministério Publico a abertura de Sessão Extraordinária que abriria o pedido de cassação do prefeito preso Rubem Firmo, acusado da morte do prefeito Ivanildo Paiva, ocorrido em Dezembro/2018. 

O pedido de Abertura da Sessão foi feito pelo presidente do PP (Partido Progressista) de Davinópolis, Edivanio Mota e também na qualidade de cidadão de Davinopolis (sic) que encaminhou no último dia 24/01, à câmara, o pedido de cassação do prefeito preso Rubem Firmo ou Rubem LavaJato, argumentando os fatos e as leis para a abertura do processo de cassação e a instabilidade democrática. 

No documento protocolado na câmara, Edivanio Mota expressou o desejo das manifestações recentes que pedem a cassação do prefeito preso e eleições para a escolha do novo prefeito. 

A situação de Davinópolis hoje é extremamente complicada e se a câmara não intervir e seguir o desejo popular é bem provável que a situação se torne insuportável. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...