01 fevereiro 2019

Alunos iniciam ano letivo em João Lisboa


Por Marcelo Rodrigues

Foram iniciadas nesta sexta-feira, 01, às aulas da rede municipal de ensino. Ao todo, serão 207 dias letivos, divididos em quatro bimestres.

De acordo com a Prefeitura de João Lisboa, somente este ano mais de 6 mil vagas foram abertas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental. O calendário letivo também contempla a Educação para Jovens e Adultos (EJA).

Durante toda a semana que antecedeu o início do ano letivo, passaram por capacitação e realizaram todo um planejamento a ser implantado nas escolas municipais. 

Vale ressaltar que o calendário letivo da rede municipal de ensino deve ser encerrado no dia 30 de dezembro.

Segundo o Secretário de Educação, Davison Sormmanne, o ano letivo inicia cheio de novos desafios e expectativas e metas a serem alcançadas.

"Iniciamos o ano letivo de 2019 com uma grande expectativa, juntamente com toda equipe da SEMED traçamos diversas metas a serem cumpridas. Temos a certeza que será um ano de muitas conquistas para nossos alunos" - disse o Secretario.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...