26 fevereiro 2019

Em Imperatriz, frentista diz que postos de combustível combinam preço para gasolina

imagem divulgação retirada da internet
A população de Imperatriz deve ter estranhado o fato da gasolina ter subido em todos os postos de combustíveis simultaneamente no ultimo sábado (23), mesmo a companhia Petrobrás estar acumulando queda de 19% por cento no preço do combustível

O ultimo aumento da Petrobrás, de acordo com o site da companhia, ocorreu no dia 20/02 e a gasolina passou de 1.63 para 1.65 esse mesmo preço vem se mantendo até hoje (26). 

Os proprietários se reuniram, combinaram o novo preço na sexta-feira (22) e iniciaram a pressão nos demais postos durante todo o dia de sábado para que todos subissem os preços, revela um frentista. "A cartelização dos proprietários de postos de combustíveis não acontece de hoje e todos os postos são obrigados a subir o preço quando eles decidem", o frentista resolveu falar após receber pressão de um proprietário de outro posto que questionava os preços que ainda não haviam subido na bomba.

Sem conseguir falar com o proprietário do posto que fica no supermercado ATACADÃO, o preço da gasolina comum é vendida a R$ 4.05 no dia de hoje (26) enquanto em todos os postos da cidade o preço varia de R$ 4.30 a 4.35, inexplicavelmente.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...