12 fevereiro 2019

Governo do Maranhão anuncia a reforma do Calçadão de Imperatriz


Cobertura, iluminação, paisagismo e um espaço inovador para o maior centro comercial de Imperatriz. Essa é a proposta do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), para as obras de revitalização do Calçadão de Imperatriz, um dos espaços de maior fluxo de compra e venda da Região Tocantina. 

Clayton Noleto, secretário da Sinfra, destacou a importância da obra para comerciantes e para a população que diariamente visita o espaço. “Este é um dos pontos de Imperatriz que a população tem mais apreço. Além disso, a reforma sem dúvida vai gerar emprego e renda, algo muito importante para a região, principalmente, neste momento de crise política e econômica no país. Isso mostra e comprova que o governador Flávio Dino tem atenção especial com Imperatriz, pois novas obras foram anunciadas e iniciadas”.

A mobilização para o início da obra já é intensa com a chegada dos equipamentos, o recrutamento de trabalhadores e o acompanhamento do projeto para que os serviços comecem o mais breve possível.

O presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), Marconi Marques, agradeceu pelo total apoio do Governo do Estado para que tudo ocorra de forma positiva para os imperatrizenses. “A obra será realizada pelo Governo do Estado e os benefícios não serão somente para a classe empresarial, mas para toda a região. Será o maior shopping da região e uma referência para vários estados”, destacou.

Joanna Spíndola visita o Calçadão de Imperatriz com frequência. Para ela, a cobertura do espaço será uma das melhores iniciativas que o Governo poderia ter feito no local. “Como é a céu aberto, se chove, rapidamente não temos mais como caminhar no local, o que atrapalha muito quando precisamos resolver algo. Se estiver coberto, com certeza será muito mais confortável”, disse.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...