12 fevereiro 2019

Prefeitura de João Lisboa entrega kits sanitários no povoado Araparí



A prefeitura da cidade de João Lisboa realizou mais uma entrega de kits sanitários promovidos pela visão social do governo e obtidos através de recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Cleber Verde, que foi representado na oportunidade pelo advogado Joaquim Moura. 

O ato solene foi realizado no povoado Araparí, que recebeu nesta primeira remessa, 30 kits sanitários totalmente estruturados, contendo com caixa d’agua, chuveiro, vaso sanitário, pia, cerâmica, fossa séptica, sumidouros. 

Acompanhado de secretários municipais, vereadores e grande parte da população do povoado, o prefeito Jairo Madeira [que está no segundo mandato] agradeceu em sua fala, a parceria entre os dois poderes, além disso, prestou conta das ações do município que vem trabalhando em várias frentes desde o primeiro dia de governo, e se comprometeu em continuar trabalhando para suprir necessidades pontuais da população. “Realizamos desde o início um governo de reconstrução e vamos continuar trabalhando para cumprir compromissos sociais na vida da população joaolisboense”, disse. 


O Secretário de Governo, Vilson da Farmácia, também reafirmou o compromisso do governo através de ações que valorizem as questões sociais e humanizem a vida cotidiana. “Temos compromissos sociais com nossa comunidade, portanto, é dever do município procurar realizar ações e parcerias que venham melhorar a vida das pessoas.” 

O Sr. Raimundo Segundo, um dos moradores antigos do povoado também aproveitou a oportunidade, agradeceu as ações da prefeitura em parceria com o deputado Cleber Verde e pediu que o assessor encaminhasse um pedido especial ao parlamentar, “Diga ao nosso deputado que precisamos de um campo de futebol em nosso povoado”. Joaquim Moura disse que a demanda seria levada ao deputado. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...