26 março 2019

Aniversário de Porto Franco no dia 1° dia Abril terá pacote de mentiras...

A gestão do prefeito Nelson Horácio prepara um ‘pacontão’ de reinaugurações para serer comemoradas no dia 1° dia Abril, isso mesmo, no dia da mentira. 

Para contrapor o ex-prefeito Deoclides Macedo, considerado a maior liderança do município, o prefeito mudou até a data de aniversário da cidade que foi comemorada no dia 1° de janeiro desde a emancipação. Sem ter muito o que comemorar, a cidade de Porto Franco vai ter show, queima de fogos e “pacotão de reinaugurações” isso mesmo, todas as obras que serão entregues no município no dia da mentira não passam de pinturas em prédios públicos e até um posto de saúde [no Vereda Seca] construído ha pouco menos de 3 anos. (veja na foto abaixo)

Há pouco dias a cidade foi destaque negativo nos noticiários da capital com a proposta do prefeito de inaugurar as pinturas da escadaria da beira Rio, no entanto, após anuncio e repercussão negativa, o evento não ocorreu por conta da chuva, vindo a ser cancelado posteriormente. 

Apesar dos questionamentos da oposição quanto a mudança da data do aniversário da cidade, o modelo de gestão “pão e circo”, visto que ocorreu a festa da virada em dezembro, o carnaval em fevereiro, aniversário da cidade em Abril e festão de São João logo em breve. 

É o modelo Romano na Republica portofranquina...

Posto de saúde no Bairro Vereda já foi inaugurado na gestão anterior e será inaugurado no dia da mentira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...