11 março 2019

Depois de inaugurar faixa de trânsito, prefeito de Porto Franco reinaugura pintura de escada

Quem conhece  as inaugurações na cidade de Porto Franco, que em outros tempos tinham certas envergaduras, como a construção de viadutos, casas populares e postos de saúde, e assiste a uma transformação minuscula, onde a prefeitura passa inaugurar simples pinturas em monumentos que já existem a décadas, percebe que realmente a transformação chegou naquela cidade. 

Nessa rotina de inaugurações de pinturas, que inclui mais de 1 milhão de reais gastos na pintura de faixas de trânsito, o prefeito Nelson Horácio agora vai inaugurar a pintura de uma escada, com direito a convite social, placa e tribuna de honra. No convite espalhado nas mídias sociais, sem nem um pouco de cerimônia, diz que a pintura da estrutura ainda teve o apoio de três secretarias além da própria prefeitura.

Realmente uma grande obra... 





Um comentário:

Eduardo Gomes disse...

Trata-se de matéria mentirosa, ñ existe esta postagem por parte da Prefeitura, na verdade a postagem é um chamamento para reabertura desse espaço recuperado para o reinicio da atividade step que é custeado pelo munícipio!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...