24 março 2019

Deputado Marco Aurélio participa de discussão sobre investimentos com ACII e empresários

Na manhã desta sexta-feira (22) o deputado estadual Marco Aurélio esteve em reunião na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) onde foram tratados assuntos da inserção de novas empresas na cidade e geração de empregos. Marco Aurélio ainda visitou a oficina onde estão sendo confeccionados o cenário e o figurino do espetáculo “A história de Cristo”, que será apresentado na Beira Rio.

Reunião da ACII

Na reunião com a ACII, membros da diretoria receberam empresários do ramo de tintas que têm interesse na instalação de um centro de distribuição e posterior uma fábrica em Imperatriz, o que geraria mais renda e emprego. “Um dos principais atrativos de Imperatriz é a sua localização, que logisticamente, é estratégica para os nossos planos de expansão na região Norte e Nordeste”, disse o representante Heverton Santos.
O deputado Marco Aurélio se colocou à disposição para, junto ao Governo do Estado, buscar todo apoio possível dentro da legalidade, para atrair mais esse empreendimento para região. “Imperatriz é uma cidade de oportunidades, que abraça e confia no seu Povo e em suas potencialidades, sem falar na mão de obra especializada que temos como viabilizar no ramo da atividade que será desenvolvida, haja vista a variedades de institutos que preparam essa mão de obra através de cursos técnicos e superior, além do mercado interno e logística diferenciados”, destacou o deputado.


O presidente da ACII, Guilherme Maia, recepcionou os investidores e ressaltou o compromisso da instituição “a gente abraça todos os empresários que são comprometidos com o desenvolvimento do país e região. E essa relação de poder trazer um deputado para a nossa reunião prova a nossa credibilidade e o comprometimento com o desenvolver da nossa economia”, declarou o presidente

Espetáculo “A história de Cristo”

Após a reunião, o deputado visitou a oficina onde estão sendo confeccionados todo o material que será utilizado no espetáculo “A história de Cristo”, que conta com o apoio do Governo do Estado, através da lei de incentivo à cultura. Ao lado do pastor Paulo Sérgio, o deputado Marco Aurélio acompanhou a confecção do figurino e o cenário que está sendo construído. A visita aconteceu nas dependências do Templo Central da Assembleia de Deus, em Imperatriz.

O espetáculo que tem em média 500 pessoas, entre atores e figurantes, acontecerá nos dias 19 e 20 de abril na beira Rio.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...