13 março 2019

Prefeito de João Lisboa cumpre agenda em busca de recursos em Brasília

O prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira mantem durante a semana uma intensa agenda de visita aos gabinetes de deputados federais e senadores do Maranhão em Brasilia. 

O objetivo é destravar convênios na área de educação e infraestrutura. Jairo esteve reunido com Técnicos do FNDE, em tratativas de mais convênios para a educação municipal, visando recursos para construção e reformas de escolas, bem como outras questões destinadas à Pasta. 

A agenda do prefeito ainda contou com reunião no gabinete do Senador Weverton Rocha e do Deputado Federal Cleber Verde, também com o objetivo de firmar convênios e discutir destinação de emendas para João Lisboa. 

Em conversa com o professor Zé Rodrigues, O prefeito avaliou a agenda. "...Considero de grande valia esta sua ida a Brasília e que saía de lá com o sentimento do dever cumprido no sentido de estar reivindicando olhares mais sensíveis dos mandatários de cargos eletivos federais para o município, haja vista os mesmos terem recebido uma expressiva votação no nosso colégio eleitoral local", finalizou.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...