01 março 2019

Prefeitura de João Lisboa entrega duas escolas na Zona Rural


A prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Educação, entregou nesta sexta-feira(01), mais duas escolas na Zona Rural do município, totalmente reformadas e ampliadas, proporcionando mais conforto e comodidade para alunos e professores. 

O prefeito Jairo Madeira, acompanhado do secretário de educação, Davison Sormanni, Secretário de Governo, Wilson da Farmácia, e toda equipe de secretários municipais, vereadores e a comunidade em geral, participaram do ato de entrega das unidades de ensino.

Pela manhã foi entregue a ampliação e reforma da Unidade Integrada José Glaumir Calixto, localizada no povoado Vila Tiburcio. Á tarde a equipe da prefeitura liderada pelo prefeito Jairo Madeira deu continuidade as cerimonias de entrega a população dos equipamentos de educação no povoado Cabempa D’agua. Na oportunidade foi entregue a ampliação e reforma da Unidade Escolar Nossa Senhora de Nazaré. A reforma foi elogiada pelo diretor Osvaldo Ferreira que também foi aluno da mesma escola e vê os filhos assistindo aula com mais conforto; “Fico feliz com a reforma histórica da escola, pois é a primeira vez que vemos investimentos como este e fico feliz pois na escola que estudei vejo meus filhos e os filhos desse povoado tendo mais conforto e qualidade que na minha época de estudante”, disse o diretor. Jairo Madeira, prefeito e professor, revela a satisfação nos investimentos que a prefeitura vem realizando na área da educação. “É satisfatório ver a esperança nos olhos das crianças, e nós como professor e prefeito do município, reconhecemos a importância da educação, da qualidade no ensino e do equipamento público no futuro escolar dos alunos, principalmente nos povoados”. 

Na ampliação a unidade de ensino ganhou janelas de blindex, internet wifi, cantina e sala multifuncional.









Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...