01 março 2019

Prefeitura de João Lisboa entrega duas escolas na Zona Rural


A prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Educação, entregou nesta sexta-feira(01), mais duas escolas na Zona Rural do município, totalmente reformadas e ampliadas, proporcionando mais conforto e comodidade para alunos e professores. 

O prefeito Jairo Madeira, acompanhado do secretário de educação, Davison Sormanni, Secretário de Governo, Wilson da Farmácia, e toda equipe de secretários municipais, vereadores e a comunidade em geral, participaram do ato de entrega das unidades de ensino.

Pela manhã foi entregue a ampliação e reforma da Unidade Integrada José Glaumir Calixto, localizada no povoado Vila Tiburcio. Á tarde a equipe da prefeitura liderada pelo prefeito Jairo Madeira deu continuidade as cerimonias de entrega a população dos equipamentos de educação no povoado Cabempa D’agua. Na oportunidade foi entregue a ampliação e reforma da Unidade Escolar Nossa Senhora de Nazaré. A reforma foi elogiada pelo diretor Osvaldo Ferreira que também foi aluno da mesma escola e vê os filhos assistindo aula com mais conforto; “Fico feliz com a reforma histórica da escola, pois é a primeira vez que vemos investimentos como este e fico feliz pois na escola que estudei vejo meus filhos e os filhos desse povoado tendo mais conforto e qualidade que na minha época de estudante”, disse o diretor. Jairo Madeira, prefeito e professor, revela a satisfação nos investimentos que a prefeitura vem realizando na área da educação. “É satisfatório ver a esperança nos olhos das crianças, e nós como professor e prefeito do município, reconhecemos a importância da educação, da qualidade no ensino e do equipamento público no futuro escolar dos alunos, principalmente nos povoados”. 

Na ampliação a unidade de ensino ganhou janelas de blindex, internet wifi, cantina e sala multifuncional.









Nenhum comentário: