18 março 2019

Zona Rural de João Lisboa recebe mais uma escola ampliada e reformada


Ascom/Marcelo

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Educação, entregou na tarde deste sábado (17), a reforma da escola Santa Terezinha, no povoado Araparí, zona rural da cidade. Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Jairo Madeira, a primeira dama Fia Madeira, além de secretários municipais, lideranças da sede e locais. 

A reforma da escola contemplou nova pintura, piso, telhado, janelas e a construção de um novo muro, visando assim a melhoria na segurança dos alunos. 
Segundo Netinho, que reside à pelo menos 40 anos do povoado, "Nunca tínhamos visto serem feitas tantas melhorias no nosso povoado, já foi uma nova caixa d'água, kits sanitários, escola, além de termos um posto de saúde funcionando e ruas sempre trafegáveis" - disse Netinho. 

Em seu discurso, Secretário de Educação Davison Sormanni, ressaltou a importância da reforma da escola, obra essa que era um desejo antigo da comunidade. "A escola Santa Terezinha é de suma importância para a educação da nossa cidade, pois atende quase 200 alunos, com essa reforma buscamos resolver um problema que já era antigo, agora os alunos poderão estudar com mais conforto e segurança" - Disse Davison Sormanni. 







Realizando mais uma inauguração no povoado em um curto espaço de tempo, o Prefeito Jairo Madeira firmou o compromisso de continuar trazendo melhorias para o povo do Araparí.







"Não fazem muitos dias que inauguramos os kit´s sanitários, hoje estamos realizando a entrega de mais uma grande obra, para mim é uma alegria imensa, garanto a todos os moradores que outras melhorias ainda estão por vir, meu compromisso é de trabalhar para o povo até o fim do meu mandato" - afirmou o Prefeito Jairo Madeira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...