08 abril 2019

Abertura de novas ruas, modelo implantado por Madeira, salvou a cidade do isolamento...

Avenida Dom Pedro II que dá acesso a Ponte Dom Afonso, salvou a cidade do isolamento, mas o ex-prefeito Sebastião Madeira já reconhecia a importância de investir em mobilidade


Madeira visitando o inicio da Dom Pedro II, obra que evitou isolamento da cidade
O ex-prefeito Sebastião Madeira foi lembrado em meio ao desastre proporcionado pelas chuvas da ultima semana, mas de forma positiva. Com o fechamento parcial da ponte do cacau, principal via de acesso a cidade e ao norte do país, a única saída foi o acesso pela Avenida Pr. Luís de França, que dá acesso a ponte Dom Afonso e a Avenida Dom Pedro II, no parque anhanguera. 

Logo inicio do seu governo que durou 8 anos, Madeira reconhecia a necessidade de abrir novas avenidas e conseguiu feitos interessantes. A avenida Santa Tereza cortando a Escola Graça Aranha, por exemplo, entre outras. Mas na ultima semana, a mais importante obra que salvou a cidade do isolamento, foi a abertura da Avenida Dom Pedro II. Quem necessitou sair da cidade ou retornar, vindo do sentido Porto Franco, Davinópolis, Conjunto Vitória ou simplesmente passar pela cidade sentido ao Norte do País, reconhece o quanto foi importante a abertura da avenida. 

O ex-prefeito de Imperatriz, mesmo nos bastidores e sem mandato eletivo, Madeira continua exercendo um papel importante no desenvolvimento da cidade. Esta semana uma equipe da CODEVASF, através do Senador Roberto Rocha e presidente estadual do PSDB, devem chega a Imperatriz para um processo de análise das condições da cidade após as chuvas e posteriormente a liberação de recursos que devem ajudar na reestruturação.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...