22 abril 2019

ELEIÇÕES 2020: Deoclides Macedo dispara em Porto Franco

As enquetes nas redes sociais que sondam os principais nomes para as próximas eleições em cada cidade viraram a sensação do momento e podem, inclusive, demonstrar exatamente o previsível, como é o caso da disputa na cidade de Porto Franco. Deoclides Macedo, que nem decidiu se será candidato e foi prefeito por três oportunidades, considerado, na época, um dos prefeitos mais bem avaliado do estado, disparou com mais de 66% dos votos à frente do atual prefeito Nelson Horácio.

Apesar da enquete não ter valor cientifico e nem registro eleitoral, ainda é permitido devido a distancia do pleito que só ocorre o ano que vem, quando haverá as restrições para este tipo de sondagem. Mesmo assim, o resultado é basicamente o reflexo das ruas.

O atual prefeito Nelson Horácio tem tido dificuldades em todos os campos da administração pública para tocar a gestão da prefeitura de Porto Franco, por outro lado, uma das principais ações dos últimos dois anos, a pintura das escolas, praças e a escadaria com as cores da sua campanha, ainda foram barrados pelo Ministério Público. A outra grande obra da prefeitura foi a cobertura da concha acústica, mais conhecida como a praça do Coliseu Romano, onde o governante enrola o povo com o famoso pão e circo, quer dizer, com festas e bandas para embromar sobre a escassez de obras.

Nenhum comentário: