22 abril 2019

ELEIÇÕES 2020: Deoclides Macedo dispara em Porto Franco

As enquetes nas redes sociais que sondam os principais nomes para as próximas eleições em cada cidade viraram a sensação do momento e podem, inclusive, demonstrar exatamente o previsível, como é o caso da disputa na cidade de Porto Franco. Deoclides Macedo, que nem decidiu se será candidato e foi prefeito por três oportunidades, considerado, na época, um dos prefeitos mais bem avaliado do estado, disparou com mais de 66% dos votos à frente do atual prefeito Nelson Horácio.

Apesar da enquete não ter valor cientifico e nem registro eleitoral, ainda é permitido devido a distancia do pleito que só ocorre o ano que vem, quando haverá as restrições para este tipo de sondagem. Mesmo assim, o resultado é basicamente o reflexo das ruas.

O atual prefeito Nelson Horácio tem tido dificuldades em todos os campos da administração pública para tocar a gestão da prefeitura de Porto Franco, por outro lado, uma das principais ações dos últimos dois anos, a pintura das escolas, praças e a escadaria com as cores da sua campanha, ainda foram barrados pelo Ministério Público. A outra grande obra da prefeitura foi a cobertura da concha acústica, mais conhecida como a praça do Coliseu Romano, onde o governante enrola o povo com o famoso pão e circo, quer dizer, com festas e bandas para embromar sobre a escassez de obras.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...