17 abril 2019

Marco Aurélio parabeniza o Cavalo de Aço pelo tricampeonato Maranhense de Futebol


Nessa segunda-feira (15), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar a Sociedade Imperatriz de Desportos, Cavalo de Aço, pela conquista do Campeonato Maranhense de Futebol, alcançada no último sábado (13), após vitória por 3 a 2 sobre o Moto Clube.

"Mesmo enfrentando muitas dificuldades ao longo de sua história, nunca deixou de orgulhar todo o povo de Imperatriz e de toda a Região Tocantina. Campeão em 2005, bicampeão em 2015 e agora, tricampeão campeão em 2019, num momento em que muitos haviam até desistido, enfrentando o até então invicto Moto Clube de São Luís, nosso time não desistiu, lutou até o último segundo e foi recompensado pela perseverança e garra apresentados ao longo de toda a competição." ressaltou o parlamentar, que parabenizou a importância da vitória para animar a cidade e toda a região que enfrenta um momento tão difícil após as fortes chuvas que castigaram o estado nas últimas semanas.

Após estar atrás no placar em duas oportunidades, o Imperatriz buscou a recuperação e com gols de Tibiri, Lucas e Adalto, aos 47 minutos do segundo tempo, conseguiu a vantagem que precisava para sagrar-se campeão. Com a vitória , o Imperatriz garante uma vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. 
Marco Aurélio finalizou ressaltando que essa conquista ajuda a colocar o Cavalo de Aço "onde deve, que é ao lado dos grandes clubes do Brasil, porque esse time guerreiro trás uma enorme alegria para nossa Imperatriz, para nossa Região Tocantina e para nosso Maranhão. Parabenizo também a toda comissão técnica do Imperatriz, os jogadores pelo brilhante trabalho, ao presidente do Cavalo de Aço, Adalto e de modo especial toda a torcida." O parlamentar protocolou também uma moção de aplausos como forma da Assembleia Legislativa parabenizar o Cavalo de Aço por essa grande conquista.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...