20 maio 2019

Dr. Allan Garcês tem nome chancelado pela Direita Maranhense para disputar prefeitura de SL




Por John Cutrin 

Na manhã deste domingo(19), com auditório lotado para 300 pessoas, a Direita Maranhense chancelou o desejo do nome do médico, Dr. Allan Garcês, para receber o apoio para pré-candidatura a Prefeitura de São Luís, ficando desta forma então confirmado mais um nome que entra na disputa para 2020.

Estiveram presentes autoridades, empresários, médicos e políticos como os vereadores Ricardo Diniz, César Bombeiro, Joãozinho e Antônio Garcês, este último compondo a mesa, juntamente com o Grão Mestre da Maçonaria, Ubiratam, a Prefeita de Vitória do Mearim, Didima, o Prefeito de Lago Açum, Alexandre e o pré-candidato a Prefeitura de Gonçalves Dias.

O ponto auge do encontro foi o anúncio da pré-candidatura de Allan Garcês a Prefeitura de São Luís, ovacionado com uma calorosa salva de palmas e um coro de “Allan, Allan, Allan…”

O médico em seu discurso destacou que São Luís precisa de ajuda no campo da Saúde e da Educação, áreas que atua profissionalmente há muitos anos e que conhece profundamente a realidade da capital. Destacou ainda a necessidade de melhorias na mobilidade urbana, na segurança e projetou uma São Luís Inteligente com uso da tecnologia de informática afim de colocar a capital no patamar de desenvolvimento de cidades grandes.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...