24 maio 2019

Jairo Madeira e Cleber Verde entregam 42 kits sanitários no povoado Araparí




Os kits sanitários beneficiam mais de 50 famílias no povoado 

Em solenidade realizada na tarde de hoje (23), o prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira e o Deputado Federal Cleber Verde, concluíram a entrega de 42 kits sanitários no povoado Araparí. Uma comitiva de secretários, lideranças políticas e membros da sociedade participaram da entrega simbólica à comunidade, que já desfrutam da comodidade e de higiene proporcionado pela construção dos kits viabilizada através de emenda parlamentar do Deputado Cleber Verde. 

O Senhor Netinho, líder comunitário, elogiou as ações realizadas no povoado por parte do município. “Quando o povoado fazia parte da cidade de Senador La Roque nunca recebemos tantas ações como recebemos nesse pouco tempo que o Araparí faz parte da cidade de João Lisboa. Quero agradecer ao prefeito Jairo Madeira e o deputado Cleber Verde pela preocupação e por trazer tantas alegrias as famílias da nossa comunidade”, completou. 

Vilson da Farmácia, Secretário de Governo, destacou a importância desse projeto em função da qualidade de vida e a saúde pública proporcionada pela construção dos kits. "Todas as ações dessa gestão tem o proposito de mudar a vida das pessoas, sejam na saúde, educação ou na infraestrutura, por isso o prefeito Jairo e o deputado federal Cleber Verde demonstram compromisso com a comunidade joãolisboense", finalizou. 

Representando a câmara municipal, a vereadora Val Mota junto com o vereador Nego, agradeceram os votos obtidos na última eleição e reafirmaram compromisso com a comunidade. “Estamos entregando esses benefícios com orgulho de, num momento difícil que passam as prefeituras, ter o privilégio de participar junto com Jairo Madeira desse momento”. A vereadora ainda enalteceu a dedicação do prefeito Jairo Madeira. “Não sei de onde e nem como o prefeito Jairo sempre consegue encontrar uma forma de resolver os problemas da cidade, mesmo com todas as dificuldades financeiras do município”. Val Mota ainda agradeceu ao deputado Cleber Verde pelo compromisso e pelas emendas que tem enviado para João Lisboa. 

Em sua fala, o prefeito Jairo Madeira destacou o compromisso com os povoados e agradeceu ao Deputado Cleber Verde pela sensibilidade com a cidade de João Lisboa. “Quando pedi emendas ao deputado, logo ele se prontificou em ajudar, enviou uma emenda de suma importância para a saúde e o bem estar da comunidade do Araparí, que foram os kits sanitários que estão sendo entregues”, disse. O prefeito também lembrou que desde quando o povoado passou para joão Lisboa tem trabalhado para suprir as dificuldades da comunidade. “Entregamos uma escola totalmente reformada, água e vamos continuar trabalhando até o ultimo dia do nosso governo”, finalizou. 

Para o deputado Federal Cleber Verde, o prefeito Jairo Madeira demonstra compromisso na gestão de recursos públicos e fez uma breve prestação de contas de emendas destinadas para a cidade. “Colocamos recursos antes de ser votado em João Lisboa para fazer asfalto, quadras poli esportiva, estradas vicinais, para o esporte e kits sanitários. Venho ratificar meu compromisso com Araparí e João Lisboa. Temos recursos para a saúde pública, para medicamentos e equipamentos. Quero me comprometer com a comunidade também para destinar recursos para o campo de futebol, compromisso que fizemos aqui com a comunidade,” garantiu o parlamentar. 

KIT SANITÁRIO 

Os kits entregues a comunidade contém caixa d’água, duas pias externas, uma pia interna, vazo sanitário, chuveiro, além do local da captação dos dejetos e área para lavanderia. Ao todo foram entregues 42 kits num total de 50 que serão entregues até a conclusão dessa etapa do projeto.





























Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...