28 maio 2019

Madeira cobra pedido de “desculpas públicas” de Assis Ramos



Ex-prefeito disse que era acusado quando Assis dizia que a cidade tinha muito dinheiro e repetia que Se não roubasse o dinheiro dava.

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, manifestou na noite de ontem, 27, em conversa com este jornalista, sua indignação reaquecida por conta das palavras do prefeito Assis, que admitiu ter se enganado quando disse que a cidade tinha recursos suficientes. “Ele [Assis] falava claramente que a cidade tinha muito dinheiro, se não roubasse dava. Ficava implícito que eu roubava,” conta Madeira. 

O ex-prefeito de Imperatriz refere-se a campanha para eleição municipal quando o atual prefeito dizia que a corrupção emperrava o governo do então prefeito Madeira. E dizia claramente que as dificuldades eram decorrentes de corrupção. Assis, no entanto, disse na última sexta-feira que se enganou e que os recursos não dão, mas agora é cobrado uma redenção ao prefeito Madeira que foi o principal acusado na época. “O Assis tinha a obrigação de me pedir desculpas públicas”, agora Madeira agora cobra retratação do atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...