07 maio 2019

Zé Carlos põe as coisas no lugar e desmascara Seidel...

A sessão de hoje (7) na câmara de vereadores de Imperatriz foi marcada pela presença de taxistas e mototaxistas que pediam a manutenção de artigos da lei do aplicativo, aprovada o ano passado.

Nos discursos do grande expediente ficou claro o quem são os parlamentares que estão do lado das duas classes, dos que estão em cima do muro e os que votam pela querencia, mesmo assim, deve prevalecer a opinião do prefeito por conta da maioria dos parlamentares.

Mas o discurso marcante foi do vereador presidente da câmara, José Carlos, que defendeu o equilíbrio e o respeito a todos os trabalhadores e chamou a atenção do vereador Ricardo Seidel por conta das suas atitudes de confrontar as categorias em detrimento de uma (as do app) e isolar-se com o prefeito contra todos os demais vereadores, mesmo tendo votado a favor da lei no ano passado, assinalou o presidente. "Assuma que errou, vereador!", cobrou Zé Carlos. (veja no vídeo abaixo).

Bebé taxista reiterou sua posição em defesa do equilíbrio e da classe de taxistas e mototaxistas e cobrou também, honestidade do vereador Seidel, que vende nas mídias sociais que não votou na lei e denigre de forma sorrateira a imagem do restante do parlamento.

Os demais vereadores que apoiam os aplicativos, Hamilton Miranda e Adhemar Jr. sumiram misteriosamente da sessão, deixando apenas Ricardo Seidel pendurado em côro de vaias e miados, enquanto tentava engrenar um discurso.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...