10 junho 2019

Frederico Angelo se destaca na organização de um dos maiores São João da Região Tocantina...


A frente da organização do aparato de profissionais de todos as entidades necessárias que estarão comandando a festa de São João do governo do estado, o presidente da AGESUL, Frederico Angelo vem se destacando na consolidação e organização de projetos do governo para a região tocantina e para Imperatriz. Com uma equipe alinhada e determinada, naturalmente os projetos vão sendo concretizados.  O São João do Maranhão é um exemplo disso. 

O aparato mostrado no Lançamento da Abertura Oficial do São do João do Maranhão deve elevar e consolidar a cidade de Imperatriz ao turismo junino e reviver os tempos de ouro das festanças que animavam bairros e a cidade através das festas do padroeiro.

O lançamento ocorrido hoje (10) no auditório da AGEMSUL uniu autoridades de vários setores como a Policia Militar com o Comandante Donjie, Bombeiro Civil com Layane e Ismayle , SEPLU com a Maiara Nascimento, Agente Barbosa da SETRAN e dentre outros, traçaram as diretrizes para que o evento ocorra conforme planejado.

O São João ocorrerá entre os dias 12 a 15 de Junho na Beira Rio, trazendo grandes atrações, dentre eles o grande show da dupla Zezé di Camargo e Luciano e artistas da Região.





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...