01 julho 2019

Arraiá de João Lisboa se destaca mais uma vez pela organização e presença de público



O tradicional “Arraiá arrasta pé de João Lisboa” ficou mais uma vez marcado pelo alto nível das apresentações, a organização e uma grande quantidade de público que visitou os três dias de programação. 

A prefeitura de João Lisboa em parceria com a Secretaria de Cultura proporcionou um dos mais organizados eventos juninos da região, além disso, manteve a tradição cultural da gameleira em promover este tipo de festa, destaca o secretário Ricardo Leal.

Durante os dias 27,28 e 29 pessoas de diversas regiões e cidades comparecem para prestigiar a festa. Quadrilhas juninas de Açailândia e Imperatriz além do Bumba Meu Boi de Edison Lobão foram as principais atrações culturais. O tradicional Concurso Regional de Quadrilhas Juninas animou a competição entre os participantes e na última noite, a competição ficou com entre os melhores dançarinos de forró. 

Durante a programação as bandas Fama de Rei, Trio Cidade, Grupo Coisa Boa, Leo Henrique & Thiago, Welligton Tigrão levantaram a animação que consagrou mais uma vez o Arrasta pé de João Lisboa como uma das melhores e mais tradicionais festas juninas da região.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...