01 julho 2019

Arraiá de João Lisboa se destaca mais uma vez pela organização e presença de público



O tradicional “Arraiá arrasta pé de João Lisboa” ficou mais uma vez marcado pelo alto nível das apresentações, a organização e uma grande quantidade de público que visitou os três dias de programação. 

A prefeitura de João Lisboa em parceria com a Secretaria de Cultura proporcionou um dos mais organizados eventos juninos da região, além disso, manteve a tradição cultural da gameleira em promover este tipo de festa, destaca o secretário Ricardo Leal.

Durante os dias 27,28 e 29 pessoas de diversas regiões e cidades comparecem para prestigiar a festa. Quadrilhas juninas de Açailândia e Imperatriz além do Bumba Meu Boi de Edison Lobão foram as principais atrações culturais. O tradicional Concurso Regional de Quadrilhas Juninas animou a competição entre os participantes e na última noite, a competição ficou com entre os melhores dançarinos de forró. 

Durante a programação as bandas Fama de Rei, Trio Cidade, Grupo Coisa Boa, Leo Henrique & Thiago, Welligton Tigrão levantaram a animação que consagrou mais uma vez o Arrasta pé de João Lisboa como uma das melhores e mais tradicionais festas juninas da região.


Nenhum comentário: