23 julho 2019

Maxwell Oliveira se coloca a disposição da população e poderá ser o próximo prefeito de Cidelândia

No cenário político local, diante de tantas opiniões distintas em relação a atual gestão, existe muitas especulações sobre quem será o próximo prefeito de Cidelândia.

Gritos de socorro ecoam pela cidade, e o nome que vem ganhando força e preferência, quase que de forma unânime, pelos cidelandenses é o do microempresário na rede de medicamentos, Maxwell Oliveira.

Maxwell Oliveira já foi secretário de saúde em duas oportunidades; a primeira foi na gestão (2001/2004), na gestão do ex Prefeito Neto Teixeira (in memorian). Já a segunda, foi em 2017, que durou apenas 3 meses, onde o mesmo, pediu exoneração do cargo.

Não há nada que macule o caráter e a índole de Maxwell Oliveira, filho de Cidelândia, cresceu sobre os ensinamentos do seus pais (Adão Soares e Nerina), formou-se em bioquímico e ao longo dos anos vem dando uma grande parcela de contribuição para o desenvolvimento de Cidelândia; seja através do seu trabalho, atendimento e também ao bom número de pessoas que trabalham em sua empresa (mais de uma dezena de servidores). Um empreendedor bem sucedido.

Tudo isso e muito mais, tornam o nome de Maxwell Oliveira, uma preferência da grande maioria dos cidelandenses, que conseguem enxergar que certamente seria um ótimo gestor para Cidelândia.

Em conversa exclusiva ao editor do Blog Cidelândia em Foco, Maxwell deixou claro que se preocupa com o futuro dos seus filhos e com os filhos cidelandenses e gostaria muito de dar uma parcela de contribuição para que este sonho seja realidade e está colocando o seu nome a disposição do povo de Cidelândia, para analisarem, e se julgar viável, lhe dar um mandato na condição de gestor desta cidade.

Precisamos eleger alguém que se contente com salário de gestor, devemos amar a nossa cidade e não entregar o voto para aqueles que estão dispostos a gastar milhões para serem eleitos. Isso pode custar muito caro para nós, pode custar a saúde, a educação dos nossos filhos, disse o pré candidato, Maxwell.

Maxwell Oliveira vem colocando o seu nome a serviço do povo e poderá ser o próximo prefeito de Cidelândia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...