07 julho 2019

Procurador do município de Imperatriz invade residência e espanca proprietário e seu filho

O procurador do município de Imperatriz, Rodrigo do Carmo, foi denunciado por ter agredido um senhor dentro da sua residencia. O crime ocorreu no final da tarde de ontem (6). 

Ainda sob as marcas físicas e psicológicas do crime, o Sr. Luis Carlos, carroceiro, relata em vídeo, ter sido agredido junto com seu filho pelo procurador do município de Imperatriz, Rodrigo do Carmo e mais dois capangas. Segundo ele, sua residência foi invadida e revirada pelos servidores público.

Segundo versão ainda não confirmada, o procurador do município alega que o cavalo e cela teriam sido roubados.

Por outro lado, independente de ter sido furto ou não, no qual o senhor agredido relata sua versão, é injustificável que numa sociedade moderna, uma agressão promovida por um homem nomeado, procurador do município e advogado. O procurador adota o modelo natural "Olho por olho, dente por dente", como forma de resolução de conflitos, também conhecido como código de Amurabi, Lei do século XVIII a.C. e reinstituído na sociedade imperatrizense pelo prefeito Assis Ramos (delegado e advogado) quando agrediu um jornalista sob a justificativa que estaria 'defendendo sua família' (sic). 

Na cidade existe outros relatos de uso de armas e abuso de autoridade promovida por entes nomeados pelo prefeito. 

O quanto evoluímos na administração Assis Ramos...

Veja o vídeo:




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...