07 julho 2019

Procurador do município de Imperatriz invade residência e espanca proprietário e seu filho

O procurador do município de Imperatriz, Rodrigo do Carmo, foi denunciado por ter agredido um senhor dentro da sua residencia. O crime ocorreu no final da tarde de ontem (6). 

Ainda sob as marcas físicas e psicológicas do crime, o Sr. Luis Carlos, carroceiro, relata em vídeo, ter sido agredido junto com seu filho pelo procurador do município de Imperatriz, Rodrigo do Carmo e mais dois capangas. Segundo ele, sua residência foi invadida e revirada pelos servidores público.

Segundo versão ainda não confirmada, o procurador do município alega que o cavalo e cela teriam sido roubados.

Por outro lado, independente de ter sido furto ou não, no qual o senhor agredido relata sua versão, é injustificável que numa sociedade moderna, uma agressão promovida por um homem nomeado, procurador do município e advogado. O procurador adota o modelo natural "Olho por olho, dente por dente", como forma de resolução de conflitos, também conhecido como código de Amurabi, Lei do século XVIII a.C. e reinstituído na sociedade imperatrizense pelo prefeito Assis Ramos (delegado e advogado) quando agrediu um jornalista sob a justificativa que estaria 'defendendo sua família' (sic). 

Na cidade existe outros relatos de uso de armas e abuso de autoridade promovida por entes nomeados pelo prefeito. 

O quanto evoluímos na administração Assis Ramos...

Veja o vídeo:




Nenhum comentário: