09 agosto 2019

Agência Metropolitana inicia climatização do Centro de Artesanato de Imperatriz

Fundado em 2008 pelo então prefeito Ildon Marques de Sousa e na gestão econômica da cidade de Imperatriz, do então secretário de Desenvolvimento Econômico, Frederico Ângelo, atual presidente da Agência Metropolitana (AGEMSUL), o Centro de Artesanato de Imperatriz passa por mais um processo de modernização. 

O Governo do Estado do Maranhão através da AGEMSUL iniciou o processo de climatização do Centro Artesanal, o objetivo é tornar o ambiente interno mais agradável, o que deve atrair mais visitantes.

O uso do ar-condicionado se tornou muito importante nos ambientes de negócio, parte por comodidade e também pela saúde das pessoas, tanto para os artesãos quanto para quem visita o Centro, avalia Frederico Ângelo. “Não tenho dúvidas que a climatização vai melhorar a quantidade de negócios que devem ser realizados dentro do Centro, proporcionado por uma maior permanência dos visitantes no local”, finalizou.

Coincidentemente, essa é a segunda intervenção no Centro de Artesanato realizada enquanto Frederico Ângelo está a frende de órgãos que possam realizar investimentos, tornando ainda mais forte a cultura e o artesanato local e regional.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...