09 agosto 2019

Agência Metropolitana inicia climatização do Centro de Artesanato de Imperatriz

Fundado em 2008 pelo então prefeito Ildon Marques de Sousa e na gestão econômica da cidade de Imperatriz, do então secretário de Desenvolvimento Econômico, Frederico Ângelo, atual presidente da Agência Metropolitana (AGEMSUL), o Centro de Artesanato de Imperatriz passa por mais um processo de modernização. 

O Governo do Estado do Maranhão através da AGEMSUL iniciou o processo de climatização do Centro Artesanal, o objetivo é tornar o ambiente interno mais agradável, o que deve atrair mais visitantes.

O uso do ar-condicionado se tornou muito importante nos ambientes de negócio, parte por comodidade e também pela saúde das pessoas, tanto para os artesãos quanto para quem visita o Centro, avalia Frederico Ângelo. “Não tenho dúvidas que a climatização vai melhorar a quantidade de negócios que devem ser realizados dentro do Centro, proporcionado por uma maior permanência dos visitantes no local”, finalizou.

Coincidentemente, essa é a segunda intervenção no Centro de Artesanato realizada enquanto Frederico Ângelo está a frende de órgãos que possam realizar investimentos, tornando ainda mais forte a cultura e o artesanato local e regional.


Nenhum comentário: