15 agosto 2019

Prefeitura de João Lisboa inicia recuperação de ruas


Willamy Ferraz

A prefeitura de João Lisboa por meio da Sinfra deu inicio na tarde desta terça-feira, (13), aos serviços de manutenção e recuperação nos bairros da cidade. O bairro Caiçara que abriga mais de 200 famílias é o primeiro a receber os benefícios de recuperação. 

As chuvas rigorosas do ultimo inverno castigaram vários bairros da cidade, deixando algumas ruas desses bairros quase que intrafegáveis. Diante do quadro, uma equipe da Sinfra fez um levantamento da real situação das ruas dos bairros e com o resultado em mãos, o executivo municipal determinou que fosse iniciada frente de trabalho para a recuperação nos bairros do município.


 De acordo com o secretário Neto Madeira em todas as ruas será feito os serviços de terraplanagem, compactação do terreno, piçarramento e limpeza das laterais, tudo com recursos próprios, uma das grandes virtudes do prefeito Jairo Madeira, que é investir o dinheiro publico com transparência em beneficio da população e em melhorias na infra-estrutura da cidade. Na manhã, desta quarta-feira, (14), o prefeito Jairo Madeira acompanhado do Secretário de Governo Vilson Soares, Poliano Bispo (Esporte), professor Davisson Sormani e do Secretário Adjunto de Infraestrutura João Filho esteve vistoriando os serviços de terraplanagem e piçarramento na Rua São Sebastião no Caiçara.

 “Determinamos essa frente de trabalho para recuperar ruas nos bairros do nosso município que precisam de manutenção, esse é o nosso dever como gestor, trabalhar em beneficio da cidade fazendo o melhor para todos. A demanda é muito grande e os recursos são poucos, mas, com organização conseguiremos suprir todas as demandas” enfatizou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...