16 setembro 2019

Com dificuldades eleitorais, Assis foca na Vila Lobão e deve garantir sobrevida política como deputado

Para o prefeito Assis Ramos a cidade de Imperatriz de repente passou a se resumir a região da Vila Lobão. Sem residência fixa, mesmo trabalhando na cidade e investido em campanhas midiáticas enquanto delegado, a vila lobão era o bairro em que morava até a vitoriosa eleição de prefeito. Até aí tudo bem...

Bloqueteamento, drenagem e asfaltamentos [sem rede de esgoto] na vila lobão passaram a ser comum, por outro lado, bairros importantes como o Bacurí, Nova Imperatriz, Grande Vila Nova permanecem de mal a pior, visto que não existe nenhuma iniciativa da prefeitura após quase 3 anos de mandato do atual prefeito. Nos bairro devastados pelas chuvas, se quer o "basiquinho" foi realizado, e da Vilinha até o Pq. Alvorada 2 [bairros do secretário de infraestrutura] a prefeitura praticamente tirou do mapa de obras da cidade.  

Mas há uma lógica para a ação na região da Grande Vila Lobão, com aliados importantes, como a silenciosa Irmã Telma, Paulinho Lobão, Raimundo Garimpeiro e Fidelis Uchoa, o prefeito Assis Ramos teria condições de sair com uma votação significativa para uma disputa eleitoral para Deputado Estadual em 2022, tendo que buscar poucos votos fora de Imperatriz. Isso ocorre, no entanto, por conta das dificuldade eleitorais do prefeito, que não tem conseguido restabelecer nas sondagens, números que o faça competitivo para a reeleição de prefeito do ano que vem, restando, porém, delimitar as obras da cidade entre a limpeza da BR e o Bairro Vila Lobão e garantir uma sobrevida política como deputado.



Nenhum comentário: