11 setembro 2019

Com a presença de Ildon Marques, Frederico Ângelo, Ildemar Gonçalves oferece almoço ao vice-governador Carlos Brandão em Açailândia.

O vice-governador Carlos Brandão se reuniu com lideranças políticas da região tocantina e principalmente da cidade de Açailândia em almoço oferecido na residência do ex-prefeito Ildemar Gonçalves, que também teve a presença do prefeito Aluísio Silva.

A residência do ex-prefeito ficou praticamente lotada para receber o vice-governador Carlos Brandão. A aproximação de Ildon, Frederico Ângelo e o ex-prefeito Ildemar já foi motivo de ciumeiras dentro do PSDB, então partido de Ildemar, no entanto, a relação de amizade entre as duas maiores lideranças da Região Tocantina consolida-se com o apoio manifesto ao vice-governador Carlos Brandão e ao governador Flávio Dino.

O encontro ainda foi marcado pelo fortalecimento da atual gestão do prefeito Aluísio e a presença de praticamente toda a bancada de vereadores de Açailândia. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...