13 setembro 2019

Governador Flávio Dino entrega sistema de climatização do Centro de Convenções nesta sexta-feira (13)

Texto: Janaína Amorim

O Centro de Convenções recebe a instalação de um novo sistema de refrigeração e os serviços serão entregues às 16h30 desta sexta-feira (13), durante a 19º Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Com as intervenções feitas, o local terá estrutura para receber as pessoas com mais conforto em um dos maiores eventos da cidade.

As obras executadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), incluem, também, a substituição de toda a rede elétrica, do forro, das esquadrias, instalação de uma subestação de energia e dos aparelhos de climatização. Além disso, há a reforma dos banheiros e o piso.

Cátia Zemf é uma das expositoras da Fecoimp e conta que a falta de climatização prejudicava a realização da feira. “Com a falta da climatização era muito complicado trabalhar, principalmente pela questão da quantidade de pessoas que frequentam a feira. Esta já era uma cobrança de anos de nos expositores”, avalia.

Para Cátia, com o Centro de Convenções climatizado, a Feira, que é um dos principais eventos de negócio da cidade, ganha mais qualidade. “Recebemos visitantes e fazemos muitos negócios na feira e será um ponto importantíssimo como cartão de visita. É qualidade”, acrescentou.

Para o secretário de Estado de Infraestrutura, o investimento é importante para a econômica da cidade. “Imperatriz sedia hoje grandes eventos, que movimentam a economia da cidade, gerando emprego e renda. Então investir em um espaço como esse é investir na economia da cidade, na qualidade de vida das pessoas”, avaliou.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Guilherme Maia, falou da importância do investimento. “Isso vai ser um marco histórico para a cidade. Vamos ter suporte para sermos um dos maiores polos do turismo de negócio do Maranhão”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...