16 outubro 2019

Assis entrou de férias sem conseguir entregar hospital infantil no dia das crianças, como prometeu.


Prefeito Assis prometeu entregar o hospital infantil em Agosto e depois em Outubro, no dia das crianças. Nem um e nem outro. 

Em visita do Ministro da Saúde, Henrique Mandetta ocorrido no dia 19 de Setembro ao hospital infantil, o prefeito Assis Ramos ensaiou nova data para entregar a reforma, mas nem isso conseguiu cumprir. 

As obras iniciaram em 25 de Maio e tinham a previsão inicial garantidas pelo prefeito que seriam entregues em 90 dias, portanto, 25 de agosto. Sem conseguir cumprir o cronograma, Assis Ramos voltou a prometer nova data, dia 12 de Outubro (dia das crianças), mas saiu de férias pelo período de 30 dias sem o resolver o problema e sem conseguir um local adequado para as crianças que buscam atendimento de urgência em Imperatriz. 

Desde o incêndio que ocorreu no hospital Infantil que as crianças são atendidas em hospitais descentralizados improvisados e na UPA do São José, transformada temporariamente em atendimento. 

O prefeito Assis ainda apresentou a obra que não tem mais previsão de entrega para o deputado Juscelino, presidente do DEM, partido que optou ao deixar o MDB.


Deputado da saúde e da educação também veio, mas não resolveu


Nenhum comentário: