31 outubro 2019

Eliziane Gama perde apoio da CEADEMA e aumenta rejeição dentro da Assembleia de Deus.


Principal ojeriza ao nome da Senadora seria a falta de compromisso ao descumprir acordos.- Gloria a  Deus!

Pastor Pedro Adi, presidente da CEADEMA (Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Maranhão) despachou a Senadora Eliziane Gama de suas pretensões em concorrer a eleição ao governo do Estado.

A informação é de uma fonte ludovicense de dentro da diretoria da CEADEMA. "Eliziane não cumpre compromissos", refutou o pastor.

Eliziane Gama procurou o pastor presidente para manifestar seu interesse em concorrer as eleições novamente com o apoio da igreja como ocorreu nas ultimas eleições, mas sem 'tutubiar' o presidente da AD do Maranhão deixou claro que não existe nenhuma possibilidade de apoio. 

Eliziane ver sua imagem de boa moça se esfarelando ao longo de sua trajetória politica e sua falta de compromisso com seus acordos agora é de conhecimento de todos, avalia um ex-aliado. No inicio da carreira política é fácil enganar a todos, mas com o tempo as pessoas vão conhecendo quem realmente é Eliziane, por isso ela perdeu a eleição para prefeitura de São Luis, disse um interlocutor. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...