30 outubro 2019

Em conluio celestial, Pr. Raul pede voto para Cavalcante...


Infelizmente a igreja AD (Assembléia de Deus) insiste num ritmo babilônico e deve mesmo pagar pelo seu modelo copiado em Sodoma, onde tudo pode.

O Pr. Raul decidiu mesmo acompanhar e defender inexplicavelmente o Pr. e Deputado Cavalcante, conhecido por seu autoritarismo e coação moral dentro da Convenção da Assembleia de Deus. 

Pra quem acredita que existe termo ameno, o modelo, no entanto, pode ser chamado de uma "boa falta de vergonha" na cara de todos esses líderes evangélicos que se portam dessa maneira, que utilizam estatutos vitalícios e que sonegam impostos com propriedades não declaradas.

A Assembleia de Deus do Brasil precisa de uma reforma urgente para não se afundar como entidade, afinal, boa parte de seus líderes se afundam como Eli e devem, naturalmente, cair da cadeira ao mostrar suas mãos vazias. "Também os seus dois filhos, Hofni e Fineias, estão mortos, e a arca de Deus foi tomada". 18 Quando ele mencionou a arca de Deus, Eli caiu da cadeira para trás, ao lado do portão, quebrou o pescoço e morreu, pois era velho e pesado. Ele liderou Israel durante quarenta anos."

A Assembleia de Deus de Imperatriz comandada em conluio com a COMADESMA virou o templo de Elí, onde filhos de pastores esbanjam de regalias, se embaldam em veiculos de luxo e gastam fortunas em jogos carros e jogos de futebol pelo mundo. Uma vez perguntado sobre missões, um dos filhos de Raul disse; "Que missão, eu estava viajando pela Europa". 

Bando de víboras que se utilizam da máquina, da imbecilidade da doutrinação para embromar os fieis. Que Deus pese a mão sobre quem engana, que ludibria, pois a igreja se envergonha quando por trás, ver religiosos pressionando a independência ética na escolha de pastores, sob pena de ir para um assentamento qualquer, comer do julgo da "tal da desobediência," meio que arrumaram para encabrestar os pastores.

Raul se juntou com Cavalcante mais uma vez. Para ficar calado. Ficar omisso. Permanecer em silêncio e pressionar pastores, mas manter o poder.

Tá passando da hora de abrir a caixa preta da COMADESMA e da IEADI e quem fizer oração negativa, que Deus pese a mão, bando de víboras!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...