16 outubro 2019

Erramos...

A matéria que publicamos com o título "Máquina retroescavadeira da prefeitura é flagrada na fazenda do Prefeito de Porto Franco", de autoria deste editor, e que fala sobre o provável uso da máquina que seria da prefeitura na fazenda do prefeito Nelson Horácio, na verdade, a máquina é de uma empresa da cidade e não da prefeitura, portanto, nesse caso, do uso da máquina, parte da matéria foi equivocada e reconhecemos o nosso erro. 

Recebemos a denuncia e apuramos, as fontes, porém, erraram ao nos fornecer a informação mesmo creditando com exatidão que seria a máquina da prefeitura. A máquina foi adquirida pelo então prefeito Deoclides Macedo e entregue para os demais prefeitos ainda em uso, portanto, o ex-prefeito também não é responsável pelo sucateamento da máquina. 

Reconhecemos pois temos uma vasta história, uma grande trajetória de credibilidade e respeito do leitor. Jamais postamos ou postaremos algo sem as devidas verificações, mas enfim, ocorreu esse caso. Grandes empresas de comunicação também erram. Todos nós erramos, porém, reconhecemos sempre quando devemos corrigir ou reparar o erro. 

Este blog no mesmo endereço possui 13 anos de existência. Um dos mais antigos do Maranhão e da região tocantina, exatamente por causa da credibilidade e responsabilidade que tratamos cada caso e cada matéria. 

Já cobrimos nossa obrigação legal ao reproduzir o direito de resposta, porém, nos sentimos também no direito de reconhecer que erramos. 

Att
Blog Holden Arruda - Um blog de verdade!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...