29 outubro 2019

Marcelo Tavares visita Agência Metropolitana e recebe prefeitos da região tocantina


Com o objetivo de manter uma agenda de trabalhos na região tocantina e entender as demandas apresentadas por prefeitos, o presidente da Agência Metropolitana, Frederico Ângelo, reuniu com o Chefe da Casa Cívil do Governo, Marcelo Tavares, nesta sexta-feira (26) na sede da AGEMSUL em Imperatriz. 

Prefeitos também foram convidados para participar do diálogo com o chefe da Casa Cívil. Prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira; de Buritirana, Vagtonio Brandão e Dario Sampaio de Senador La Roque conversaram com o Secretário e, ainda foram recebidos por representantes do governo de outras pastas que estavam presentes. 

*FUNAC*

Após a reunião, Frederico Ângelo e Marcelo Tavares seguiram em caravana com técnicos da AGEMSUL para uma visita a sede em construção da FUNAC (Fundação da Criança e do Adolescente

Frederico Ângelo destaca o diálogo dos municípios através dos prefeitos que apresentaram as principais necessidades ao Secretário. "Sempre oportunizamos que os representantes de cada cidade na região possa ter esse acesso ao governo do Estado, tanto com a presença importante como a do Secretário da casa Cívil Marcelo Tavares, como com a presença em ações da Agência Metropolitana", disse.







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...