11 outubro 2019

Senadora Eliziane Gama abandonou região Tocantina, diz aliado

Não é de hoje que lideranças políticas locais são abandonadas por políticos do alto escalão da politica maranhense. Se fosse diferente com a Senadora Eliziane Gama, seria estranho. O comum, naturalmente, é que a maioria dos políticos desapareçam e só retorne daqui a 4 anos, ou no caso da Senadora, que acabou de assumir o mandato mas se quer vem cumprindo compromissos com aliados, talvez daqui 8 anos ela retorne.

Segundo lideranças do próprio partido e companheiros que apoiaram a Senadora Eliziane Gama, a cidade de Imperatriz e a região tocantina pode ter sido rancados do mapa geográfico da senadora. Isso se deve ao desaparecimento de Eliziane Gama, que limitou o acesso ao seu mandato ao marido e ao irmão, que tomam conta de tudo inclusive da agenda de quem pode ou não se aproximar. 

"Eliziane não vem cumprindo compromisso, ninguém tem contato com ela e simplesmente abandonou a região tocantina", se queixam antigos aliados. "Fizemos um compromisso com a Senadora, depois que venceu as eleições ela desapareceu e quem atende suas demandas é seu marido, que sabe dos compromissos mas usa palavras cristãs para justificar o calote", denunciou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...