08 outubro 2019

Um blog sem processo é um blog sem audiência...


"Minha primeira intimação me deixou nervoso. Na segunda  percebi que a verdade tem dessas coisas. E que a imprensa sem processo é um imprensa verdade. e que o direito ao contraditório (direito de resposta) é tão constitucional quanto o direito de defesa". 

A ânsia nefasta de noticiar um provável processo anunciado pelo prefeito de Porto Franco a este jornalista, demonstrou algo comum na humanidade. " tudo tem seu preço". Quem tornou público a possibilidade tentou agradar "o chefe" com a notícia, sem avaliar, por exemplo, que este noticiiário atingisse parceiros da imprensa. 

No livro de Michael Sander, como um bom normal, não lembro o nome do livro, ele diz que "tudo tem seu preço". Apesar de discordar de tal tese, a maioria serve como base, portanto ainda existiria uma minoria, que me enquadro, que discorda. Nesse mesmo nível posso considerar que jamais publicaria algo contra um colega de oficio que não fosse pelo meu próprio interesse, e pouco, ou nada, para agradar um chefe. 

Se não bastasse as tretas, pelo contrário que se possa imaginar, fui vendedor e nunca, jamais parei de vender. Baseado nisso quero agradecer, mais uma vez, pela enorme divulgação do nosso nome nas redes sociais proporcionada pelos colegas que acreditavam estar fazendo um mal. E de graça. Os colegas, sem entender nada ou PN de marketing ou como se portar algo negativo sem que sua "vitima" não tire proveito do ocorrido, simplesmente agiram. 

Se não fosse um dos blogs mais antigos do Maranhão, um dos blogs de maior audiência na região tocantina. Se não fosse o Holden Arruda, tenho certeza que essa 'tietagem' toda não teria ocorrido. Simples assim...

Obrigado pela audiência. Pelos novos cadastros na minha página, que verão, mesmo sem querer, tudo que eu postar à partir de hoje.

Obs: neste post não vou citar o nome dos jornalistas para não dá a mesma audiência que eles nos deram, assim, eles que alugaram o traseiro mas se quer tem a certeza que vão receber, pois a fama do contratante é de mal pagador, não vão receber um centavo da audiência que nosso portal pode transferir, o que 'eles' simplesmente não entenderam ao cumprir a ordem do patrão. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...