31 outubro 2019

Zé Carlos defende aumento da representação feminina na câmara de vereadores


O presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares (PATRIOTAS) defende que as mulheres participem mais do processo eleitoral e que aumente a quantidade de sua representatividade na câmara de vereadores. 

A maioria dos parlamentares da atual legislatura são do sexo masculino e apenas 4 mulheres das 21 vagas. Mesmo tendo uma das maiores participações em eleições, José Carlos considera baixo a quantidade de parlamentares mulheres.
José Carlos tem apoiado várias pré-candidaturas femininas em seu partido e ao longo da história, jamais deixou de referendar a participação feminina no processo eleitoral, defendendo, ainda, a permanência de mulheres na composição da Mesa Diretora. 

"Mesmo com o número menor de mulheres em comparação aos homens, as mulheres ainda desempenham de forma significativa a defesa pelas questões das minorias e de gênero", destacou. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...