10 novembro 2019

Fato extramente relevante pode mudar o cenário eleitoral em Imperatriz esta semana

Pode ser considerado uma "bomba" na política local um fato novo que deve ser revelado esta semana, se isso ocorrer, é provável que o cenário político mude totalmente.

Informações que este editor teve acesso revelam um esquema grandioso que pode atingir personagens que almejam disputar a eleição do ano que vem.

Em conversa com um especialista em pesquisas e analista também de questões sociais e políticas, reconhece que esta revelação trás um momento novo e naturalmente deve influenciar na opinião do eleitorado, disse.

Imperatriz tem sido foco de pretensos candidatos que buscam na politica estadual, exatamente por isso a revelação bombástica influenciaria em todo o estado e até a eleição municipal.

Recentemente o prefeito Assis Ramos em um lapso narcisista disse que pretende disputar uma eleição ao governo do Estado. 

A manifestação, no entanto, causou um mal estar dentro do grupo de pessoas ligadas a vertentes de São Luis e possuem retenções mais realistas. As movimentações de bastidores e sondagens através de institutos de pesquisas virou a guerra fria do momento, e até quem estava abaixo nas pesquisas revolver "comprar uma" com os números inflados, entretanto, a partir desta semana tudo pode ocorrer.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...