19 novembro 2019

Santa Inquisição!!! Pastor perde igreja que construiu por não apoiar reeleição de Cavalcante


Virou uma verdadeira Babilônia, uma Santa Inquisição, o processo eleitoral comandado pelo Ditador, Deputado Estadual e Pastor Cavalcante, presidente da Comadesma, Pr. Cavalcante, que exerce incansavelmente um poder soberano e com atitudes ditatoriais contra seus humildes pastores.

Não é de hoje que se conhece a forma de comando do Pr. Cavalcante e sombreado e protegido pelo Pr. Raul Cavalcante de Imperatriz, que "caladinho" e "omisso" divide o poder soberano como a cúpula tendenciosa da COMADESMA. 

Por ultimo, resolveram agora punir os pastores que se colocaram a defender uma chapa contrária a chapa da inquisição liderada por Cavalcante. 

Jessé Carvalho é mais uma vítima, e perdeu a Igreja que trabalhou na construição na área onde liderava na cidade de Grajaú.

Até as pessoas que apenas simpatizam com o trabalho da Assembleia de Deus, como este editor, estão revoltados com as aberrações imperiosas e do modelo ditatorial da convenção.

Para se portar como um "amigos dos pastores" Cavalcante passou a participar de todas as confraternizações para tentar se aproximar e amenizar a sua imagem de perseguidor. 

Pastor Jessé_

Assim como grandes pastores que estão em campo e não se jubilam dos espólios do rei, trabalhou na construção da Congregação Monte Carmelo na cidade de Grajaú, localizada no Bairro Frei Alberto, com poucos fieis e muita dedicação. De sol a sol, construiu os interesses do Rei e agora sente de perto o impeto poderoso e sem piedade de um modelo carrasco e cansado implantado para oprimir opositores e beneficiar com banquetes e os amigos do Rei.

Jessé foi posto no olho da rua por apoiar o Pr. Uziel que tenta concorrer a eleição da COMADESMA mas tem tido dificuldades pela quantidade de imposições para minar sua chapa. Jessé Carvalho agora passa de Pastor a 'desingrejado'.

Esse é o modelo resumido do que se tornou a COMADESMA...


OUÇA O AUDIO COM AS EXPLICAÇÕES DO PASTOR JESSÉ CARVALHO 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...