27 dezembro 2019

CEMAR corta energia do poço em Lajeado Novo por falta de pagamento


A população do povoado Passagem Boa, na cidade de Lajeado Novo-MA, passaram o Natal e devem passar o Ano Novo sem água potável para o consumo básico. Isso ocorre há mais de uma semana após a CEMAR cortar o fornecimento de energia da escola onde fica localizado o poço que abastece o povoado por falta de pagamento.

Preocupados com a situação caótica, moradores denunciaram ao blog por não ver iniciativas para resolver o problema por parte do poder público. O prefeito Raimundinho Barros, no entanto, comemora a passagem das datas comemorativas para voltar a ser prefeito, ao que parece. 

O poço fica localizado dentro da Escola Eurival Gomes e foi inaugurado recentemente, mas uma semana para resolver um problema considerado simples é uma demonstração de pouco interesse, de desconhecimento do problema (que seria um absurdo para um prefeito) ou falta de recursos (que retrataria gastos desordenados poder público), resta saber qual dos problemas deve ter afetado a gestão Raimundinho para demorar tanto tempo para resolver a situação do povoado. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...