03 dezembro 2019

Coronel Glauber discute ações de segurança em conjunto com Agência Metropolitana


O presidente da Agemsul, Frederico Ângelo, recebeu na manhã de segunda-feira (2), na sede da Agência Metropolitana, o Coronel Glauber, comandante da CPAI-3 (Comando De Policiamento de Área do Interior).
Em conjunto, foram discutidos resultado das ações ostensiva e preventiva que vem sendo aplicadas na segurança da Região de Responsabilidade do CPAI-3 e tem resultado na redução da criminalidade. 
“Ações pontuais revelam queda nos índices, tanto na redução de crimes quanto na prevenção”, destaca o Coronel Glauber. Frederico Ângelo acredita que as parcerias entre as instituições e política de segurança pública adotadas no governo Flávio Dino fortalecem  o sistema e geram resultados positivos. “A consequência dessa sintonia é a redução da criminalidade e a aumento da sensação de segurança pela população. A avaliação dos dados de segurança pública é permanente por parte do governo em cada região do Estado, por isso é pertinente a parceria entre os comandos e a AGEMSUL, que representa o governo na Região Tocantina,” destaca Frederico Ângelo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...