27 dezembro 2019

Davinópolis na gestão Coquinho gastou 600 mil com combustíveis




O site Portal do Maranhão trás um dado assustador quanto ao consumo de combustível por parte da prefeitura da cidade de Davinopolis, arrasada por conta de desmandos dos últimos anos e em um enorme impasse administrativo e insegurança juridica por conta da sua atual situação; Um prefeito de fato (coquinho), um de direito e preso (Rubem Firmo) e uma câmara de vereadores de penduricalho, que balança a cabeça de cima pra baixo em concordância com todos os desmandos do executivo.

Segundo informações do Tribunal de Contas do Estado (TCE) esse ano foram gastos apenas com combustíveis a bagatela de R$ 590.181,10 (Quinhentos e noventa mil, cento e oitenta e um reais e dez centavos).


É importante frisar que o auto posto Buriti é detentor de todas as licitações desde o ano de 2017, mais um caso típico que pode se configurar favorecimento, crime que gera improbidade administrativa, diz o site.

Davinopolis encerra o ano em atraso com professores, com escassez de ações do executivo e excesso de problemas administrativos.  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...