15 dezembro 2019

Sem conseguir resolver problemas da saúde do imperatrizense, Assis não paga e não aceita ser cobrado...


O prefeito Assis Ramos mantém o autoritarismo de sempre e mandou rancar as placas de outdoor que lhe cobravam atrasos de fornecedores na saúde de Imperatriz. Sem pagar e ainda questionar os valores, Assis gravou um audio confirmando a dívida mas sem prazo para sanar.

Uma equipe da prefeitura iniciou a retirada das cobranças, certamente autorizadas pelo prefeito, que não paga e também não aceita ser cobrado. O modelo autoritário, no entanto, tem sido um dos pontos de desgastes da atual administração, cooptada também pelo procurador geral que chegou a espancar um carroceiro dentro de sua residência, no inicio do ano.

Os médicos que cobram suas dívidas com a prefeitura, porém, são a menor preocupação, visto que a população que busca atendimento no Hospital Municipal, na verdade, tem sido um dos principais prejudicados e são obrigados a verificar no horário nobre e a custo alto, que a saúde estaria tudo bem.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...