15 dezembro 2019

Sem conseguir resolver problemas da saúde do imperatrizense, Assis não paga e não aceita ser cobrado...


O prefeito Assis Ramos mantém o autoritarismo de sempre e mandou rancar as placas de outdoor que lhe cobravam atrasos de fornecedores na saúde de Imperatriz. Sem pagar e ainda questionar os valores, Assis gravou um audio confirmando a dívida mas sem prazo para sanar.

Uma equipe da prefeitura iniciou a retirada das cobranças, certamente autorizadas pelo prefeito, que não paga e também não aceita ser cobrado. O modelo autoritário, no entanto, tem sido um dos pontos de desgastes da atual administração, cooptada também pelo procurador geral que chegou a espancar um carroceiro dentro de sua residência, no inicio do ano.

Os médicos que cobram suas dívidas com a prefeitura, porém, são a menor preocupação, visto que a população que busca atendimento no Hospital Municipal, na verdade, tem sido um dos principais prejudicados e são obrigados a verificar no horário nobre e a custo alto, que a saúde estaria tudo bem.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão registra segunda maior perda populacional do país

O Maranhão foi o segundo estado do Brasil com maior perda populacional líquida no período de 2017 a 2022. Segundo o Instituto Brasileiro de ...