Se a CEMAR cortar sua energia só será religada dentro de 24 horas e tome burocracia como se as pessoas pudessem mesmo aguardar todo esse tempo para retomar o serviço que é pago e caro. A opção de energia solar tem sido tomada não somente pelo preço mas também por humilhação desse tipo. A reclamação retirada das redes sociais é o retrato de todo cidadão e consumidor dependente da CEMAR, que mudou de novo mas o atendimento e as humilhações continuam a mesma. Veja abaixo o drama desse consumidor que não tem pra quem reclamar.
Indignação!!terça feira essa Empresa lixo que mudou de nome mas o serviço péssimo é o mesmo,cortou a minha energia logo cedo 8:30 paguei é no mesmo dia terça liguei pedindo a reeligacao, ok disseram q só com 24h tudo bem, vieram ontem quarta feira 15:30 e disseram que precisava de um Disjuntor, e eu disse poderiam ter dito isso no dia k vieram cortar né, eu disse moço mando comprar rapidinho mas ele disse q ñ esperava e q eu precisava ligar de novo pra pedir a reeligacao, quando eu estivesse com o disjuntor em mãos ok ,fui lá rápido comprar e liguei novamente mas 24h eles falaram, ok ,a essa altura eu já chorava de ódio .E hj quinta feira esperei até as 16:00 E nada ,liguei de novo saber o que tinha acontecido e falaram k ñ foi ligado pra pedir reeligacao sendo k liguei ontem e eu disse k tinha ligado sim e ela insistiu q ñ ,enfim mas 24h ,e já estou pensando se eles vim Amanhã o que vão inventar agora ,pq se ñ for amanhã agora só segunda né 😡😠🤬🤬🤬
Isso tudo me deixou revoltada indignada mesmo,pq ñ custava nada esse homem esperar 5 minutinhos enquanto eu comprava a desgraça do disjuntor.E ainda por cima essa BUROCRACIA TODA PRA RELIGAR. São "pessoas" q ñ tem compaixão pelo proximo.
Obs::Só tinha uma porcaria de um talão, porém ao invés de pagar o mas velho foi pago o mais novo,por isso cortaram.
Nota de Esclarecimento da companhia Equatorial_
Sobre a solicitação feita via redes sociais em relação ao serviço de religação no município de Imperatriz, a Equatorial Maranhão informa que entrou em contato com a cliente para mais detalhes sobre a solicitação e foi informada que o serviço já havia sido realizado com segurança para todos.
Informa ainda que para solicitar *religação, código de barra para pagamento, segunda via, consultar débitos e comunicar falta de energia*, o cliente pode ser atendido por meio da assistente virtual *Clara* pelo número *(98) 2055-0116* ou pela Central de Atendimento no telefone *116*.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
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