09 janeiro 2020

CEMAR muda de novo mas o atendimento continua o mesmo


Se a CEMAR cortar sua energia só será religada dentro de 24 horas e tome burocracia como se as pessoas pudessem mesmo aguardar todo esse tempo para retomar o serviço que é pago e caro. A opção de energia solar tem sido tomada não somente pelo preço mas também por humilhação desse tipo. A reclamação retirada das redes sociais é o retrato de todo cidadão e consumidor dependente da CEMAR, que mudou de novo mas o atendimento e as humilhações continuam a mesma. Veja abaixo o drama desse consumidor que não tem pra quem reclamar. 

Indignação!!terça feira essa Empresa lixo que mudou de nome mas o serviço péssimo é o mesmo,cortou a minha energia logo cedo 8:30 paguei é no mesmo dia terça liguei pedindo a reeligacao, ok disseram q só com 24h tudo bem, vieram ontem quarta feira 15:30 e disseram que precisava de um Disjuntor, e eu disse poderiam ter dito isso no dia k vieram cortar né, eu disse moço mando comprar rapidinho mas ele disse q ñ esperava e q eu precisava ligar de novo pra pedir a reeligacao, quando eu estivesse com o disjuntor em mãos ok ,fui lá rápido comprar e liguei novamente mas 24h eles falaram, ok ,a essa altura eu já chorava de ódio .E hj quinta feira esperei até as 16:00 E nada ,liguei de novo saber o que tinha acontecido e falaram k ñ foi ligado pra pedir reeligacao sendo k liguei ontem e eu disse k tinha ligado sim e ela insistiu q ñ ,enfim mas 24h ,e já estou pensando se eles vim Amanhã o que vão inventar agora ,pq se ñ for amanhã agora só segunda né 😡😠🤬🤬🤬
Isso tudo me deixou revoltada indignada mesmo,pq ñ custava nada esse homem esperar 5 minutinhos enquanto eu comprava a desgraça do disjuntor.E ainda por cima essa BUROCRACIA TODA PRA RELIGAR. São "pessoas" q ñ tem compaixão pelo proximo.
Obs::Só tinha uma porcaria de um talão, porém ao invés de pagar o mas velho foi pago o mais novo,por isso cortaram.

Nota de Esclarecimento da companhia Equatorial_
Sobre a solicitação feita via redes sociais em relação ao serviço de religação no município de Imperatriz, a Equatorial Maranhão informa que entrou em contato com a cliente para mais detalhes sobre a solicitação e foi informada que o serviço já havia sido realizado com segurança para todos. 
Informa ainda que para solicitar *religação, código de barra para pagamento, segunda via, consultar débitos e comunicar falta de energia*, o cliente pode ser atendido por meio da assistente virtual *Clara* pelo número *(98) 2055-0116* ou pela Central de Atendimento no telefone *116*.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...