14 janeiro 2020

Davisson Sormani reassume secretaria de Educação de João Lisboa


Na manhã dessa segunda-feira, (13), o prefeito Jairo Madeira, em ato solene reempossou o professor Davison Sormani como secretário de educação do município. 

A solenidade ocorreu na Secretaria de Educação com a presença de vereadores, secretários municipais e professores. 

"Retorno com o desafio de avançar cada vez mais na área da Educação. Estamos firmes nesse processo de investir na educação do município, compromisso que o prefeito Jairo Madeira se propôs a fazer desde quando assumiu o comando da cidade, propiciando continuamente uma educação de qualidade para todos," destacou Davison.

HISTÓRICO_

Davisson assumiu a Secretaria de Educação no primeiro mandato do prefeito Jairo Madeira, desde então iniciou com o apoio do prefeito, um processo de reformulação da educação, através de incentivos aos professores, métodos modernos e apoio aos projetos educacionais desenvolvidos pelas coordenações. O objetivo sempre foi elevar o índice educacionais e tornar ainda mais competitivos os alunos de João lisboa em busca de vagas nas universidades. O resultado tem sido colhido e a cidade vem desenvolvendo na área de educação, tanto na parte intelectual quanto na parte física, com a construção de escolas, reformas e ampliação. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...