07 janeiro 2020

PREFEITO CICERO NECO ENCERRA O ANO INAUGURANDO OBRAS

O Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira dama e secretária de assistencia social Deborah Morais, vereadores, secretários municipais, ex Prefeitos Valmir Vilar (Ceará), Dr João Duarte e sua esposa Direnilce Cutrim, Empresários e Parceiros William Villar, Celio Luiz e Anesio Milhomem inauguraram nesta manhã do dia 31 de dezembro o Centro Cultural Luiz Carlos Noleto, onde contou com a presença da Familia BRITO E NOLETO que tem sua história escrita no munícipio de Estreito, nas áreas  da Política, Educação, Saúde e Esporte.
Os Pastores Paulo Bitencout, Miguel Silva e Osvaldino fizeram momento de bencaos na solenidade, como também Padre Almir Marques que deixou mensagem de Fé e Gratidao.
A manhã foi de emoção e reconhecimento 
da Gestão Empreendedora do Prefeito Cicin e toda sua equipe, reafirmada e ovacionada nas belas palavras do ex-Prefeito João Duarte.

A Família emocionada agradeceu o reconhecimento ao Sr. LUIZINHO como era conhecido por todos.
O Centro Cultural Luiz Carlos Noleto mais novo Cartão Postal de Estreito e Região tem nas Estruturas inovadoras grandes áreas de funcionamento, tais como: Auditório, Concha acustica, banheiros, camarins, anfiteatro, além que irá abrigar 3 novas Secretarias Muncipais e que receberá grandes Shows. 
        Prefeito CICIN finalizou agradecendo a todos e lembrou que o ano novo de 2020 vamos continuar no rumo certo entregando ainda mais de 15 obras que irão beneficiar toda população e desejou um Ano Novo de muitas CONQUISTAS SAÚDE E PAZ. 

SECOM/PME

Nenhum comentário: