29 março 2020

Dr. André retira candidatura em Buritirana


Em carta a população, o pré-candidato a prefeito, médico Dr. André, explica os motivos que o levaram a retirar a candidatura. 


CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE BURITIRANA                                   

Eu Dr. André Leôncio  pré candidato a prefeito de Buritirana. Oficialmente retiro minha pré candidatura. Agradeço  a todas as pessoas que acreditaram nesse  projeto, peço desculpas por não mais seguir em frente. Por motivos pessoais, profissionais, visando me dedicar integralmente à minha profissão, e por motivos políticos atendendo à orientação do diretório estadual do partido, entendi que neste momento era melhor abrir mão desse projeto. Quero dizer toda à população buritiranense que continuarei  sendo a mesma pessoa, com  o desejo de ajudar ao próximo como sempre fiz, retribuindo com trabalho todo carinho que recebo da cidade que me orgulho dizer que sou "FILHO" onde nasci, cresci, estudei, onde mora minha família e onde tenho meus amigos, tenho a consciência tranquila que irei continuar andando de cabeça  erguida pela minha cidade, porque  até hoje só fiz e só busquei fazer o bem a todos. Neste momento entendo e respeito a chateação de alguns, por uma grande expectativa criada em torno da minha pré candidatura, mais tenho certeza, que todos aqueles que são meus amigos irão entender e respeitar minha decisão, que também  não foi fácil para mim, todos sabem da minha história e da minha luta política, porém nem sempre as coisas acontecem como você  espera. A toda população de Buritirana deixo meu abraço e estarei sempre a disposição  de todos para ajudar no que eu puder.  

BURITIRANA- MA 28/03/2020


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...