25 março 2020

Partido está preparado para eleger vereadores, garante presidente do CIDADANIA


Em Imperatriz, o presidente do partido CIDADANIA, Willyan Róbson, vem formando um time de pré-candidatos a vereador para concorrer às eleições. 

O partido deve lançar pelo menos 30 candidatos a vereador, com uma quantidade significativa de mulheres e a maioria formado por jovens, destaca o presidente. A legenda vem crescendo com um trabalho dedicado e a participação da juventude em um novo formato de fazer política em Imperatriz, explica. “Temos um trabalho de ações sociais realizado através de uma ONG [Organização não governamental] na cidade já há algum tempo, e reunidos com nosso grupo, decidimos ampliar nossas ações através da participação política”, completou. 

Willyan Róbson foi convidado em Brasília a encabeçar o projeto do CIDADANIA (antigo PPS) com o aval do presidente nacional, Roberto Freire, do presidente estadual, Eliel Gama e da Senadora do Maranhão, Eliziane Gama. 

“Após a crise que nossa país passa nesse momento, vamos lançar a candidatura dos nossos vereadores e apresenta-los para a cidade avaliar, tenho certeza que estamos no caminho ascendente de um futuro melhor para a nossa cidade, no qual o CIDADANIA tem muito a contribuir”, finalizou. 

Willyan espera chegar ao número máximo de candidatos a vereador e convida pessoas que desejam participar da política pode contactá-lo pelo número 99 98178-3790, para novos filiados ou para ser candidato a vereador. 





Nenhum comentário: